Dois dias depois de o jornal L'Équipe ter avançado que um grupo de investimento norte-americano está interessado em adquirir cerca de 15% das ações do PSG, o presidente do clube admitiu que o Qatar Sports Investments estaria aberto a essa possibilidade.
Corpo do artigo
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, concedeu este sábado declarações ao podcast "Talksport", no qual admitiu que o Qatar Sports Investments (QSI), grupo de investimento que detém o clube, estaria disposto a vender "uma pequena percentagem" das ações.
"Não vamos vender o clube, mas porque não uma pequena percentagem? Estamos a considerar ofertas diferentes. Comprámos o clube por 70 milhões de euros e agora vale mais de quatro mil milhões", assinalou.
As declarações de Al-Khelaifi surgem dois dias após o jornal francês L'Équipe ter avançado que um grupo de investimento norte-americano está a considerar adquirir cerca de 15% das ações do PSG ao QSI, numa operação estimada em 450 milhões de euros.
O QSI adquiriu a totalidade das ações do PSG em 2011 e, de acordo com a revista Forbes, o campeão francês é atualmente avaliado em cerca de três mil milhões de euros.
15372459
15371834