Al Ittihad, com Jota a titular, garante lugar na final da Supertaça saudita
Emblema do extremo português espera agora para saber se irá defrontar o Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, ou o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, na final da prova
Corpo do artigo
O Al Ittihad, com o português Jota a titular (foi substituído aos 61 minutos), garantiu esta segunda-feira a primeira vaga na final da Supertaça da Arábia Saudita, eliminando o Al Wehda nas meias-finais, após vitória por 2-1.
O Al Ittihad precisou apenas de um minuto para inaugurar o marcador, com Karim Benzema, que não marcava desde o dia 15 de dezembro, a aproveitar um erro defensivo para terminar com essa seca de golos.
Abderrazak Hamdallah aumentou essa vantagem para 2-0 aos 42’, sendo que a resposta, ainda que insuficiente, do Al Wehda chegou aos 90+7’, através de Hussein Al Eisa, cinco minutos depois de Faycal Fajr ter falhado uma grande penalidade.
Na final da Supertaça, o Al Ittihad vai defrontar o Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, ou o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, que medem forças a partir das 20h30, também em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.