Internacional sérvio Predrag Rajkovic está perto de rumar à Arábia Saudita
Corpo do artigo
Depois de ter sido adiantado que o Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita, que controla o Al Nassr, o Al Hilal, o Al Ittihad e o Al Ahli, teria incluído o nome de Diogo Costa numa lista de possíveis reforços, a formação onde joga o extremo português Jota está perto de garantir um novo guarda-redes, mas não é o do FC Porto.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o internacional sérvio Predrag Rajkovic, de 28 anos, é o alvo definido pelo Al Ittihad, estando o negócio com o Maiorca numa fase avançada.
Por outro lado, é referido que as negociações com o Manchester City por Ederson, antigo guardião do Ribeirão, Rio Ave e Benfica, estão estagnadas desde a semana passada, com o emblema saudita a não pretender igualar o preço exigido pelo guarda-redes brasileiro, em torno dos 50 milhões de euros.
Rajkovic, que foi o guardião titular da seleção sérvia no Euro’2024, representa o Maiorca há duas épocas, já depois de passagens pelo Reims (França), Maccabi Tel Aviv (Israel) e Estrela Vermelha (Sérvia). Em 2023/24, fez 36 jogos pelo 15.º classificado da LaLiga.