Ao contrário da Juventus, o novo clube de Jorge Jesus e Rúben Neves na Arábia Saudita está disposto a pagar mais de 50 milhões de euros pelo avançado belga.
Corpo do artigo
Depois de o Inter, onde esteve emprestado em 2022/23, ter desistido de contratar Romelu Lukaku a título definitivo, colocando a Juventus na dianteira da corrida, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" avança que o Al Hilal voltou à carga e apresentou uma nova proposta pelo avançado belga, que pertence ao Chelsea.
Ao contrário da Vecchia Signora, que enviou uma oferta inicial de 40 milhões de euros, incluído bónus de rendimento desportivo, o novo clube de Jorge Jesus e Rúben Neves subiu a fasquia e colocou em cima da mesa uma oferta superior a 50 milhões, ainda que a vontade de Lukaku seja permanecer em Itália.
O avançado belga, de 30 anos, já havia recusado uma mudança para o Al Hilal numa fase inicial do mercado, apesar de terem-lhe sido oferecidos 50 milhões de euros brutos por dois anos de contrato.
Quanto à Juve, o clube italiano precisa de realizar um encaixe significativo para avançar pelo dianteiro, contando com a venda de Dusan Vlahovic - tem sido apontado ao PSG - para esse objetivo.
16707892
16707150