Al Hilal, de Jorge Jesus, vence na estreia de João Cancelo e Marcos Leonardo
O campeão Al-Hilal, de Jorge Jesus, manteve este sábado a liderança da Liga saudita, ao vencer no reduto do Al-Riyadh por 3-0, num encontro da terceira jornada marcado pela estreia do internacional português João Cancelo.
Corpo do artigo
A vitória começou a desenhar-se somente na segunda parte, quando o médio Salem Al Dawasari inaugurou o marcador, aos 53 minutos, e seria consolidada na parte final, com um bis do ponta de lança sérvio Aleksandar Mitrovic, aos 80 e 90+10.
No Al-Hilal, foram titulares os internacionais lusos João Cancelo, que, na estreia, seria substituído aos 79 minutos, e Rúben Neves, que jogou os 90, enquanto do lado oposto jogou o médio português Tó Zé, ex-Moreirense e ex-Vitória de Guimarães.
Quem também entrou no onze inicial de Jorge Jesus foi o avançado brasileiro Marcos Leonardo, contratado nesta janela de transferências ao Benfica por 40 milhões de euros, e que esteve no lance do segundo golo, ao assistir Mitrovic.
Com este triunfo, o Al-Hilal mantém a liderança com nove pontos, os mesmos do Al-Ettifaq, numa tabela em que o Al-Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, segue no sexto lugar, já a quatro pontos do campeão.