Al Hilal de Jorge Jesus goleia e está na semifinal da Liga dos Campeões asiática
Triunfo categórico dos sauditas por 7-0 frente ao sul-coreanos do Gwangju FC
Corpo do artigo
O Al Hilal de Jorge Jesus apurou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões asiática, após goleada 7-0 sobre os sul-coreanos do Gwangju FC.
Com os portugueses Rúben Neves e João Cancelo no onze, este último a sair lesionado, aos 40 minutos, foi o sérvio Sergej Milinkovic-Savic a abrir o ativo, com um golo aos seis minutos, seguido de tentos do brasileiro ex-Benfica Marcos Leonardo, aos 25', e de Salem Al Dawsari, aos 33'.
No segundo tempo, manteve-se a tónica do desafio, com o Sérvio Aleksandar Mitrovic a ampliar, aos 55', numa goleada que ficou completa com remates certeiros do brasileiro Malcom, aos 79', de Nasser Al Dawsari, aos 84', e de Abdullah Al Hamdan, aos 88'.
O Al Hilal vai defrontar o vencedor da eliminatória entre os sauditas do Al Ahli e os tailandeses do Buriram, que se disputa no sábado.