Al Hilal, de Jesus e Neves, vence com golo aos 90' e fica a um ponto do título
O Al Hilal ganhou em casa do Al Ahli com um golo aos 90' e está a um ponto de se sagrar campeão
Corpo do artigo
O Al Hilal, treinado por Jorge Jesus e com Rúben Neves a titular, venceu esta segunda-feira por 2-1 na visita ao Al Ahli, ficando a um ponto de se sagrar campeão saudita, quando lhe restam apenas quatro jornadas por disputar.
A equipa de Jesus e Neves até começou a partida com o pé esquerdo, indo a perder para o intervalo, após golo de Firas Al-Buraikan (30’), mas respondeu na segunda parte, por Aleksandar Mitrovic (52’) e com um golo ao cair do pano de Malcom, aos 90’.
Com esta vitória, o Al Hilal passou a liderar o campeonato saudita com 86 pontos, restabelecendo uma vantagem de 12 pontos sobre o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, que é segundo classificado, com 74, tendo agora o mesmo número de jogos disputados.
Assim sendo, basta apenas que a formação azul pontue no próximo sábado (16h00), na receção ao Al Hazem, para aumentar o seu recorde de títulos sauditas para 19. Algo que também poderá suceder mais cedo e no sofá se o Al Nassr não ganhar em casa do Al Akhdoud, na quinta-feira (19h00).