Ajax tem "o novo Pogba" e o Real Madrid tem forte concorrência pelo médio
Bayern de Munique estará interessado em Ryan Gravenberch.
Corpo do artigo
Ryan Gravenberch tem apenas 19 anos e é uma das figuras do Ajax, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, e está na agenda de alguns dos principais clubes europeus. Segundo informa a "Sport1", o internacional pelos Países Baixos está na mira do Bayern, como um possível substituto de Tolisso, em final de contrato com o emblema bávaro.
Gravenberch, que esta época leva 30 jogos realizados e um golo marcado, tem sido igualmente associado ao Real Madrid e é descrito pelo jornal espanhol "As" como "o novo Pogba."
O contrato do jogador é válido até 2023, o que pode pressionar o emblema de Amesterdão a aceitar um negócio no mercado de verão. Os valores apontados rondam os 30 milhões de euros.
14611028