Ainda se joga a primeira jornada e já há um treinador despedido no Brasileirão
Segundo lugar no Campeonato Carioca e uma derrota na primeira jornada do Brasileirão levaram à saída de Mano Menezes do Fluminense
Corpo do artigo
O Fluminense anunciou na noite de sábado, após a derrota (2-0) em casa do Fortaleza, para a primeira jornada do Campeonato Brasileiro, que Mano Menezes deixou de ser o treinador da equipa.
O técnico de 62 anos orientou o Flu em 15 jogos na temporada de 2015 e venceu sete - 12 foram no estadual do Rio de Janeiro, em que o Tricolor das Laranjeiras foi segundo classificado, atrás do Flamengo; dois foram na Taça do Brasil, com duas vitórias; e o último foi no arranque do Brasileirão.
Mano Menezes chegou ao clube no decorrer da época de 2024, conseguindo 13 triunfos em 31 partidas.
"O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipa. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso nas suas carreiras. O adjunto permanente Marcão assume de forma interina e vai orientar a equipa na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, para a primeira jornada da Taça Sul-Americana", refere o emblema carioca.