Imprensa espanhola assegura que houve mesmo um trio do Bayern que foi ao encontro do árbitro na zona dos balneários.
Corpo do artigo
O jogo entre Real Madrid e Bayern Munique continua a dar que falar. A alegada invasão ao balneário do árbitro Viktor Kassai fez correr muita tinta, ainda que a UEFA tenha negado a referência ao suposto episódio no relatório, e o jornal "Marca" traz agora novos dados. Segundo a publicação espanhola, foi o próprio Florentino Pérez, presidente merengue, a serenar os ânimos de Thiago, jogador do Bayern.
Conta o jornal que Florentino Pérez deslocou-se aos balneários e cruzou-se com Thiago, visivelmente alterado. O líder do Real terá então lembrado o médio que no jogo da primeira mão, em Munique, foi assinalada uma grande penalidade para os alemães por mão de Carvajal que o Real entende não ter existido. Além disso, afirmou, sempre segunda a "Marca", que no jogo do Bernabéu houve erros para os dois lados.
Thiago, refira-se, tem uma relação cordial com Florentino e antes de deixar o Barcelona rumo ao Bayern houve rumores sobre um suposto interesse merengue. Lewandowski e Vidal seriam os outros jogadores que terão entrado na zona do balneário do árbitro após o apito final do encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions.