Ainda o conflito Messi-Barcelona: "Com todo o respeito, precisas de um profissional..."
Astro argentino tornou pública a vontade de sair do Barcelona, mas acabou por manter-se no clube.
Corpo do artigo
O antigo companheiro de Lionel Messi na seleção argentina, Hernán Crespo, abordou toda a situação que envolveu Lionel Messi e o Barcelona neste mercado de verão.
O astro argentino revelou publicamente a vontade de deixar o clube catalão, mas acabou por manter-se no clube por não querer avançar para tribunal contra os blaugrana.
Crespo acredita que o problema podia ter sido resolvido se Lionel Messi tivesse ao seu lado um agente que não o próprio pai.
"Com todo o respeito a Jorge Messi (pai e empresário de Lionel Messi), parece-me que nestas circunstâncias precisas de um profissional ao teu lado. Não é o mesmo falar um agente, ou seja, alguém profissional, ou o teu pai... o agente não vai ter em conta a questão familiar e outros aspetos e nesses casos precisas de um profissional", começou por dizer em conversa com Líbero, da TyC Sports.
12713227
"Tudo isto que estou a dizer era antes... Havia coisas que tinham de ser resolvidas antes que explodisse, não agora. Não quero tirar mérito a Jorge Messi, por favor, mas outros podiam ter tratado do assunto mais cedo. Não sei quantas vezes se sentou a falar sobre um contrato em conflito... renovar Messi no Barcelona é simples, não é preciso tanta experiência, o problema é quando se passa algo assim, que aconteceu", concluiu.