Central do Manchester City esteve na final do torneio de ténis de Wimbledon, na tarde de domingo, e falou sobre a decisão do Euro'2024
Corpo do artigo
Rúben Dias, internacional português do Manchester City, marcou na tarde de domingo presença na final do torneio de ténis de Wimbledon, em que Carlos Alcaraz levou a melhor sobre Novak Djokovic, por 3-0. Antes da partida, o central luso falou aos meios de comunicação oficiais da competição e, além de falar sobre a final do torneio do Grand Slam, também antecipou o jogo decisivo do Euro'2024, que a Espanha viria a conquistar, ao vencer a Inglaterra, por 2-1.
"Quem vai ganhar? Não posso escolher nenhum dos lados, tenho colegas de equipa em ambas as seleções. Que ganhe o melhor. Foi um Euro especial e espero que acabe da melhor maneira, com uma grande final e veremos quem vence", começou por dizer, antes de ser questionado sobre quem achava que iria ser eleito o melhor jogador da prova. Mostrou-se indeciso, mas acabou por acertar:
"É difícil. Preciso de pensar. Acho que o prémio de melhor jogador do Euro deverá ir para um jogador da seleção que ganhar. A minha decisão final dependeria disso, mas, se tiver de dizer um agora, diria o Rodri."