Aguero aborda "cagaço" da operação, "clique no joelho" e o lance da lesão no VAR
Avançado argentino conversou com os fãs e ainda desconhece quando poderá voltar aos relvados
Corpo do artigo
Lesionado com gravidade no joelho esquerdo, Aguero teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica e já em fase de recuperação, o avançado do Manchester City ligou-se ao Twitch e falou com os fãs. "Não sei o que vai acontecer, mas a operação já está para trás. Ficarei uns dias em Barcelona para ganhar forças, caminhar e depois voltar a Manchester. Para voltar aos relvados, depende da evolução: pode ser um mês, mês e meio ou dois meses. Não há um tempo definido", disse o argentino.
Sem problemas, Aguero recordou o momento da lesão frente ao Burnley. "Quis jogar em antecipação e senti uma dor no joelho e caí. Quando vi nos ecrãs do estádio que diziam lance em análise por possível penálti não percebi o que se tinha passado. Foi falta? Mas eu caí sozinho, dizia para mim mesmo. Saí, fui observado pelo médico, ia entrar para o penálti e o médico disse 'esquece'", relatou, prosseguindo: "Senti um barulho no joelho, uma espécie de clique como o clique do teclado".
Bem disposto, Aguero disse ainda que "estava com cagaço"', quando foi chamado pela enfermeira para a operação.
Por estar em Barcelona, Aguero foi questionado acerca de Messi, amigo com o qual ainda não pôde estar. "Falo com ele a toda a hora e envio-lhe mensagens. Mas o que querem que faça? Não posso andar, só posso vê-lo daqui a algum tempo", contou.
Aguero revelou ainda que tenciona pintar o cabelo com uma nova cor.