Médio sente que os adversários começam a conhecer-lhe as "manhas"
Corpo do artigo
Bruno Fernandes chegou, viu e venceu no Manchester United. Ou melhor, vai vencendo. Isto porque fez apenas nove partidas no clube e, num repente, todo o capital de simpatia conquistado pode desmoronar-se.
O médio português está consciente disso mesmo e assinala que, quantos mais jogos faz, mais difícil se vai tornar.
"Agora vem a parte mais difícil. Os jogadores começam a reconhecer o teu jogo, começam a perceber como te movimentas, como fazes os passes, como rematas e, +portanto, agora as coisas começam a ficar mais difíceis", assinala Fernandes, numa entrevista ao "Talent Ain't Enough", no Instagram.
"Portanto, agora, preciso de melhorar ainda mais e de tentar ler melhor as equipas que defronto, porque eles vão também conhecer-me melhor. Portanto, preciso de estar preparado para perceber melhor que tipo de dificuldades eles podem ter", acrescentou.
Nos nove encontros realizados, Bruno somou três golos e quatro assistências. Tem recebido elogios de todos os quadrantes no futebol inglês, nomeadamente por parte dos históricos dos red devils, como Phil Neville, Ryan Giggs, Paul Scholes e tantos outros.
https://www.instagram.com/p/CA50-RMga1W/