Agora treinador, Van Nistelrooy aponta "maior erro da carreira" de futebolista

Ruud Van Nistelrooy
EPA
Atual técnico do PSV abandonou Santiago Bernabéu no verão de 2009, depois do clube contratar Kaká, Benzema e Cristiano Ronaldo
Ruud Van Nistelrooy, atual técnico do PSV, falou com o antigo colega Gary Neville sobre a carreira de futebolista. O ex-avançado não tem dúvidas em escolher o principal erro da carreira.
"Pellegrini era o nosso treinador e contratou Karim Benzema, Kaká e Ronaldo. Já não havia lugar para mim. Aceitei-o, também porque tinha 33 anos de idade. Eu queria ir ao Campeonato do Mundo de 2010 e, por isso, decidi ir para o Hamburgo. Tomei essa decisão demasiado depressa. Olhando para trás, não devia ter deixado Madrid, foi o maior erro da minha carreira. Além disso, também não era o momento certo para a minha família ir embora", explicou.
16064124
Sobre o melhor treinador, Nistelrooy, goleador no Real Madrid e, principalmente, no Manchester United, não tem dúvidas.
"Alex Ferguson é o melhor treinador que alguma vez tive. Passei cinco anos com ele, no Manchester United. Nunca estive com nenhum outro treinador durante tanto tempo. Quando olhamos para o legado que ele deixou... Ele é, de longe, o melhor", afirmou.
16067282
