"Agora começam os jogos de vida ou morte e não podemos continuar a oferecer golos"
Isco foi eleito o melhor jogador em campo no jogo em que a Espanha empatou com Marrocos, por 2-2.
Corpo do artigo
Jogo: "Mais uma vez entrámos um pouco hesitantes. Não podemos continuar assim, porque a partir de agora começam os jogos de vida ou morte e não podemos continuar a oferecer golos".
Erros: "Estamos a falhar em aspetos chave como o controlo da partida, a ter mais bola e evitar que os jogos sejam de parada e resposta. Temos de jogar mais simples e não cometer erros de bola parada. No Mundial nenhum adversário te vai oferecer nada e Marrocos lutou até ao fim, apesar de estar eliminado".
Primeiro lugar: "Estou contente por termos ficado em primeiro lugar no grupo. Era o que queríamos. Talvez as sensações não sejam tão boas como as que estávamos à espera, mas o importante é termos passado à ronda seguinte".
Próxima fase: "Agora começa o mais importante e sabemos que a partir daqui será muito difícil. Chegou a hora da verdade, mas confio muito nesta equipa e que podemos melhorar de jogo para jogo. A Rússia [próximo adversário da Espanha] está a fazer um torneio fantástico e por isso teremos que fazer as coisas muito bem feitas para poder eliminá-los."