"Agora até o Bruno Fernandes com aquele pequeno salto. Eu não conseguiria fazer isso"
Ryan Giggs, glória do Manchester United, elogia a confiança com que o português enfrenta a marcação das grandes penalidades.
Corpo do artigo
Figura carismática do Manchester United, Ryan Giggs revelou, em declarações à "beIN Sports" invejar a confiança de Bruno Fernandes e Eden Hazard (agora no Real Madrid) na marcação das grandes penalidades.
"O Hazard é incrível, caminha muito devagar até à bola, e agora até o Bruno Fernandes com aquele pequeno salto. Eu não conseguiria fazer isso", revelou o atual selecionador do País de Gales, explicando a sua metodologia: "Eu escolhia um canto para que não houvesse hipótese de defesa, mesmo que o guarda-redes adivinhasse o lado sem entrar em jogos mentais ou ter a confiança que o Hazard e o Bruno Fernandes têm", afirmou Giggs que, em toda a sua carreira, converteu cinco penáltis em outras tantas tentativas. Em contrapartida, o médio contratado ao Sporting pelo United em janeiro converteu 22 em 24.
12207133