Representante de Jurgen Klopp garante que o alemão está "feliz" na Red Bull
Corpo do artigo
Diretor da Red Bull desde que deixou o comando do Liverpool, no final da época passada, Jurgen Klopp tem sido associado ao Real Madrid e à seleção do Brasil, com o agente do ex-técnico alemão a ter reagido a esses rumores esta sexta-feira.
Em declarações à Sky Sports, Marc Kosicke garantiu que Klopp está “feliz” na companhia austríaca, não havendo por isso quaisquer indicadores de que possa regressar aos bancos num futuro próximo.
“Jurgen está muito feliz com o seu cargo de diretor global de futebol da Red Bull”, vincou.
A Sky Sports avançou na sexta-feira que se espera que Carlo Ancelotti deixe o banco do Real Madrid após a final da Taça do Rei, diante do Barcelona, a 26 de abril, mas agora aborda o assunto com mais cautela, mencionando esse cenário como não mais do que uma “possibilidade”.
O treinador italiano dos “merengues” tem sido apontado como a opção favorita da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o banco do “Escrete”.