Agente de Eriksen e o futuro: "Dois clubes já me ligaram para saber dele"
Empresário, "otimista" quanto à continuidade do centrocampista de 29 anos a jogar, não revelou, contudo, a identidade dos potenciais interessados
Corpo do artigo
Livre há cerca de 24 horas, ao rescindir com o Inter, em função de não poder atuar em Itália com desfibrilhador cardíaco, Christian Eriksen encara agora o futuro da carreira, que pode ser como que imediato dado que, entretanto, foi alvo de abordagens.
"Dois clubes já me ligaram para saber como está. E isso até foi há algum tempo, quando tinha contrato com o Inter e treinava por conta própria", afirmou Martin Schoots, citado pela "La Gazzetta dello Sport", não revelando a identidade dos clubes.
O agente acrescentou que o médio internacional dinamarquês, que não joga desde que colapsou em campo, durante um jogo do último Campeonato da Europa, "está fisicamente muito bem e vai continuar a jogar" futebol. "Estou muito otimista", frisou.
Regresso ao país-natal adiado
O centrocampista de 29 anos, segundo a "La Gazzetta dello Sport", não pretende voltar a curto prazo à Dinamarca, para eventualmente representar o clube da formação: o Odense, do qual saiu, em 2008, para rumar ao Ajax (Países Baixos), pois tem preferência por continuar no mais alto nível europeu.