Agente de De Jong nega discussão com Deco e ataca imprensa: "O maior absurdo..."
Ali Dursun garante que o médio falhou o jogo da Champions por doença
Corpo do artigo
A ausência de De Jong no último jogo do Barcelona na fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Antuérpia, causou estranheza a adeptos e imprensa. Rapidamente circularam rumores de que o médio não se encontrava nas escolhas de Xavi por ter discutido com Deco. Ali Dursun, agente do internacional pelos Países Baixos, negou toda a polémica e garantiu que a ausência de De Jong foi fruto de doença.
Em declarações ao "De Telegraaf", o representante do atleta lança críticas à imprensa espanhola e garante que a relação entre Deco e De Jong é "boa e estável".
"O miúdo é um profissional do início ao fim. É um jogador modelo. A reputação do Frenkie não se coloca em causa porque ele é cumpridor. Não houve gritos por telefone nem pontos de interrogação. Os cenários que se estão a criar são falsos. A relação com Deco é boa e estável. As notícias são totalmente falsas, é o maior absurdo que se espalhou relativamente ao Frenkie em muito tempo. O jogador estava doente. Tinha sintomas de febre e não viajou", garantiu.