Avançado da Irlanda do Norte marcou o golo que eliminou o Manchester City da Taça de Inglaterra.
Corpo do artigo
Ficou famoso durante o Europeu de França, mesmo não tendo jogado qualquer minuto pela Irlanda do Norte, e está de novo na ribalta com o golo que eliminou o Manchester City da Taça de Inglaterra. Will Grigg, o destinatário do mais famoso cântico na competição ganha por Portugal, joga no Wigan e em entrevista ao jornal "Marca" deu-se a conhecer um pouco melhor.
"Prefiro que me conheçam por ser um goleador do que por causa de uma canção", vincou. "Só esta noite já a cantei muitas vezes. Fui logo falar com os meios de comunicação social e quando cheguei ao balneário já estavam com ela. Foi muito bonito", recordou.
9131703
"Já tinha marcado em alguns jogos importantes e também a algumas equipas da Premier League, mas marcar frente, provavelmente, à melhor equipa da Europa e do mundo faz com que seja o melhor golo da minha carreira", atirou Will Grigg, que não escondeu a surpresa com o feito alcançado.
"Sou sincero: víamos os vídeos e acabávamos sempre a rir. Não sabíamos como os parar", gracejou. "A equipa técnica deu-nos um plano e fizemos o melhor que podíamos", completou.
Will Grigg, 26 anos, nunca jogou no principal escalão inglês. Cumpre a terceira época ao serviço do Wigan, após passagens por MK Dons, Brentford, Walsall, Stratford Town e Birmingham City, onde se formou.