
Camaronês está no centro da polémica por causa da idade. Diz ter sido encontrado sozinho numa estação de comboios e acolhido por uma família
A Lázio já garantiu que Minala tem mesmo 17 anos, mas em Itália as dúvidas continuam a ser muitas. Afinal, qual a história do camaronês de quem se suspeita já ter 42 anos?
"Ninguém sabe como ele chegou a Itália. Diz que está aqui há dois anos, que foi encontrado sozinho numa estação de comboio de Roma e uma família italiana acolheu-o", contou ao "Lancenet" o jornalista Massimo Basile.
"Na semana do clássico (com o Roma) surgiu a notícia de que a Lázio poderia incluir nos inscritos um jovem de 17 anos, proveniente da formação. Quando todos foram ver quem era viram a foto de Minala. A cara chamou a atenção por parecer bem mais velho, e os jornalistas que vivem o dia a dia da Lázio afirmaram que nunca o tinham visto no clube", acrescentou.
"Ele corre o risco de nunca jogar na Série A. Agora todos desconfiam dele. Os clubes vão querer fazer uma investigação sobre ele, até mesmo a Lázio deverá ir ao fundo no caso para buscar mais informações sobre a origem do jogador", terminou.
