Afinal, Pogba quer regressar aos relvados após suspensão: "Não estou acabado"
O médio internacional francês, de 31 anos, revelou que tem "uma vontade incrível de voltar".
Corpo do artigo
Paul Pogba manifestou, em declarações à Sky Sports Itália, o desejo de dar seguimento à carreira, após cumprir a suspensão de quatro anos na sequência de ter acusado positivo num teste antidoping. "Não estou acabado. Tenho uma vontade incrível de voltar", afirmou o médio, de 31 anos, à margem do duelo entre França e Bélgica, referente aos oitavos de final do Euro'2024.
O internacional francês, campeão do mundo em 2018, na Rússia, abordou, ainda, a sua situação contratual com a Juventus, numa altura em que espera uma resposta relativamente ao recurso da penalização de que foi alvo. "Ainda sou jogador da Juventus, mas não tive a oportunidade de falar com o diretor e o treinador. Penso que estão à espera do resultado do recurso, mas têm de lhes perguntar isso a eles", revelou.
Caso se mantenha o castigo, Paul Pogba terá mesmo de esperar até 2028 para voltar a competir. O último desafio do futebolista ocorreu a 3 de setembro de 2023, na vitória da "vecchia signora" no terreno do Empoli (0-2), para a terceira jornada da Serie A.
Recorde-se que, recentemente, o atleta afirmou o seguinte: "Acabei. Estou morto. Pogba já não existe. Já não sei quem sou. O futebol era a minha vida, a minha paixão. Agora, parece que me perdi. Tudo o que construí na minha carreira profissional foi-me retirado". Agora, parece ter esclarecido essas declarações.