Afinal, Liverpool utilizou autocarro alternativo para enganar adeptos do Manchester United
Um grupo de adeptos do Manchester United bloqueou a passagem do autocarro do Liverpool, mas, afinal de contas, aquele era um autocarro "falso". Os reds adivinharam a situação e viajaram num outro veículo, descaracterizado.
Corpo do artigo
Tudo não passou, afinal, de uma jogada de mestre do Liverpool. O autocarro que os adeptos do Manchester United bloquearam era, ao contrário do que se pensou, um veículo "falso". O clube inglês antecipou a situação e viajou num outro autocarro, descaracterizado, para enganar os adeptos do emblema rival.
O autocarro cuja passagem foi bloqueado, um vermelho, estava vazio e os jogadores e equipa técnica deslocaram-se para Old Trafford, num outro.
1392902040179912707
Ao que tudo indica, o bloqueio tratou-se de mais uma ação de protesto por parte dos adeptos do Manchester United contra os irmão Glazer, proprietários do clube. Recorde-se que este foi um dos emblemas que, inicialmente, integrou a Superliga Europeia.
O Manchester United-Liverpool de hoje, precisamente, foi adiado, porque os protestos impediram que o jogo se realizasse na data inicialmente prevista, 2 de maio. A partida decorreu hoje sem incidentes e a equipa de Jurgen Klopp venceu por 4-2.