Afinal, há outro motivo para não querer ser convocado: Dzyuba desmente selecionador da Rússia
Valery Karpin, selecionador da Rússia, anunciou que Dzyuba não quis ser convocado para a seleção por ter familiares a viver na Ucrânia. O avançado já veio dizer que o motivo não é esse.
Corpo do artigo
A Rússia anunciou na terça-feira a lista de convocados para o próximo estágio da seleção -embora já não vá disputar o play-off de acesso ao Mundial'2022, haverá uma concentração e, possivelmente, jogos particulares - e o nome do capitão Artem Dzyuba saltou à vista por não estar entre os eleitos.
Valery Karpin, o selecionador, explicou que o avançado do Zenit para não ser convocado devido à situação que se vive na Ucrânia, onde o jogador teria muitos familiares. Mais tarde, Dzyuba desmentiu o treinador.
De facto, pediu para não ser convocado, mas por motivos familiares distintos. "Não vou à seleção por razões familiares, não por razões políticas. Mas não quero dar detalhes. Quero passar tempo com a minha família. Penso que houve um mal entendido. Ou o Valery entendeu mal o que eu disse ou as palavras dele foram mal interpretadas", frisou o futebolista, citado pelo jornal Sport-Express.
14685331