O guarda-redes que causou furor ao serviço da Croácia no Mundial'2022 não estará, afinal, nas cogitações do gigante bávaro, que precisa de um substituto para o lesionado Manuel Neuer.
Corpo do artigo
A Sky Sports alemã avança esta quarta-feira que o Bayern não está na corrida pela contratação de Dominik Livakovic, guarda-redes que se destacou ao serviço da Croácia no Mundial'2022.
Após o jornal espanhol Marca ter avançado que o guardião do Dínamo Zagreb seria o nome escolhido para cobrir a ausência de Manuel Neuer - fraturou a perna num acidente de esqui - até ao final da temporada, afinal a solução será interna.
15485200
Em entrevista à estação televisiva, o agente de Alexander Nubel, guarda-redes emprestado pelo Bayern ao Mónaco, revelou que os planos do gigante bávaro passam por um regresso antecipado do alemão, existindo já negociações em curso.
"Sim, o Bayern quer trazer Alexander [Nubel] de volta e informaram-me sobre isso. Agora depende de se os clubes chegam a acordo. Mas é importante que Alexander saiba o que se está a passar", afirmou Stefan Backs.
Nubel, de 26 anos, foi contratado pelo Bayern ao Schalke 04 no verão de 2020 e atravessa o segundo ano de empréstimo ao Mónaco, somando 23 partidas disputadas na atual temporada. Caso se confirme o regresso antecipado a Munique, o atual sexto classificado da Ligue 1 será compensado financeiramente.
15485714