Adversário de Portugal nos "oitavos" do Euro lembra "problemas mentais": "Em breve falarei"
Romelu Lukaku respondeu às perguntas dos seguidores no Twitter.
Corpo do artigo
Portugal carimbou na quarta-feira a passagem aos oitavos de final do Euro'2020 e ficou a saber que terá pela frente a Bélgica, em Sevilha, num dos duelos mais aguardados da fase a eliminar da competição.
E, no dia em que a equipa das Quinas empatou (2-2) com França, Romelu Lukaku, goleador da seleção dos "diabos vermelhos" promoveu uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, junto dos seguidores, revelando que, em 2018, altura em que representava o Manchester United, debateu-se com "alguns problemas mentais".
"Passei por alguns problemas mentais em 2018, falarei sobre isso muito em breve", escreveu Lukaku na resposta a um seguidor que revelava ter enfrentado dificuldades durante o período de confinamento motivado pela pandemia de covid-19.
O avançado, que já apontou três golos no Europeu, aproveitou ainda para responder à "provocação" de um outro internauta, que "acusava" o belga de não ser capaz de controlar a bola. "Se eu não soubesse controlar a bola, não jogaria a este nível. Que c...", atirou Lukaku.