O avançado emprestado pelo FC Porto ao Deportivo da Corunha, que está numa situação particularmente complicada, fez a antevisão da partida frente ao Barcelona.
Corpo do artigo
Adrián López, ao serviço do Deportivo da Corunha, que ocupa o 18.º posto da La Liga (primeiro dos três lugares de despromoção), comentou a partida de domingo, frente ao Barcelona. As declarações foram, no mínimo, curiosas.
"É um jogo vital, em nossa casa, vamos jogar até à morte para conseguir ganhá-lo. Mas sabemos que temos pela frente um Barcelona que já é praticamente campeão e espero que venha um pouco mais relaxado do que o habitual, já que têm a La Liga quase conquistada e jogadores que disputarão o Mundial'2018. Oxalá tenham a cabeça posta no Mundial", atirou.
Quanto à situação da equipa, o avançado emprestado pelo FC Porto admitiu que "está muito complicada", mas que a descida "ainda não está cem por cento garantida", sendo que batalharão até ao fim. "A nossa obrigação é tentar deixar a vida nos jogos que faltam e tentar ganhar. Temos uma equipa valente que é capaz de jogar cara a cara com qualquer adversário, como se tem visto", concluiu.