Omar Berrada, diretor-executivo do Manchester United, confia no sucesso e na renovação do técnico. Novo estádio previsto para 2030
Corpo do artigo
O Manchester United aponta 2030 como a data para a inauguração do novo estádio, com capacidade para cem mil espectadores, e apesar de Rúben Amorim só ter contrato até 2027, os dirigentes dos red devils estão confiantes no seu sucesso e em que possa ser o português a inaugurar o novo recinto.
"Adoraríamos inaugurar o novo estádio com o Rúben Amorim como treinador", apontou hoje Omar Berrada, diretor-executivo do Manchester United.
Com o Manchester United em 14.º da Premier League, embora ainda em prova na Liga Europa, Omar Berrada já perspetiva um ano sem provas europeias... mas com capacidade para reforçar o plantel na mesma: "Se nos classificarmos para a Liga dos Campeões teremos mais receitas e mais capacidade para investir na equipa. Mas estamos a implementar várias medidas financeiras que nos permitem investir no verão, mesmo que estejamos fora da Europa".