Rui Mota considera "normal" a pressão dos adeptos
Corpo do artigo
A derrota do Vasco da Gama por 3-0 frente ao Athletico Paranaense, este domingo, levou o jornalista a questionar o adjunto de Sá Pinto relativamente à pressão dos adeptos sobre a equipa técnica.
"É normal [pressão]. Quando a equipa não ganha, nós somos os primeiros responsáveis. Após este jogo, obviamente, juntamente com todos os adeptos, estamos muito tristes. Os jogadores também estão. Sentimos muito", afirmou o adjunto Rui Mota, que substituiu Sá Pinto na sequência de um castigo deste.
"Não é verdade que não criámos. Tivemos duas situações de golos que foram anuladas. No jogo passado [vitória por 1 a 0 sobre o Santos] também criámos oportunidades suficientes de ampliar mais o resultado. Hoje não fomos felizes", disse ainda.
O capitão de equipa, Leandro Castan, admitiu também: "Sabemos a nossa responsabilidade, falar a mesma coisa é repetitivo, mas temos que fazer alguma coisa. O tempo está acabando."
O Vasco da Gama está nos lugares de descida do Brasileirão, ocupando a 17.ª posição entre 20 equipas.
Atlético Goianiense, Botafogo, Coritiba e Red Bull Bragantino são os próximos adversários do cruzmaltino num ciclo decisivo para evitar a descida.
O próximo jogo será apenas no dia 6 de janeiro, no Estádio António Accioly, em Goiânia.