Adeptos do Saint-Étienne viram costas à equipa após nova derrota. Veja o vídeo
O antigo campeão francês somou a quinta derrota consecutiva na segunda divisão e os adeptos não perdoaram a equipa, virando-lhe costas após o jogo
Corpo do artigo
O Saint-Étienne, que já venceu a Ligue 1 em dez ocasiões na sua história, vive dias bem complicados na segunda divisão francesa, tendo somado na terça-feira a sua quinta derrota consecutiva naquele campeonato, diante do Guingamp (1-3).
Após o apito final, a equipa dirigiu-se para perto dos adeptos para os aplaudir, mas muitos reagiram virando-lhe costas, num claro gesto de descontentamento com as suas últimas exibições, que já resultaram numa queda para o oitavo lugar da Ligue 2, a nove pontos da zona de subida direta.
Esta derrota do St. Étienne ditou ainda o despedimento do treinador Laurent Battles, que nem sequer deu a conferência de imprensa seguinte ao jogo, sendo substituído pelo presidente executivo do clube, Jean-François Soucasse.
"A situação é difícil para o nosso clube. Infelizmente, percebemos que, da forma como as coisas estavam, seria muito difícil atingirmos os nossos objetivos, apesar do compromisso inabalável de Laurent, do seu amor pelo clube e do seu desejo visceral de ter sucesso em sua missão. Mas agora, temos de nos concentrar no nosso objetivo. É por isso que sentimos a necessidade de mobilizar uma nova equipa em torno de uma nova dinâmica”, explicou o dirigente.
Veja o momento em que os adeptos do Saint-Étienne viram costas à equipa: