"Adeptos do Manchester United tiveram um cheirinho de como era no tempo de Alex Ferguson"

Michael Carrick
EPA
Wayne Rooney elogiou a exibição dos "red devils" frente ao Manchester City, na estreia de Michael Carrick no comando técnico
Leia também Incidentes à margem do V. Guimarães-FC Porto resultaram em 37 detidos
O Manchester United venceu no sábado o Manchester City, por 2-0, num jogo que marcou a estreia de Michael Carrick no comando técnico e em que os "red devils" ainda viram três golos anulados por fora de jogo. A exibição rendeu muitos elogios e Wayne Rooney, antiga figura do United, não quis ficar de fora, afirmando que os adeptos puderam ter uma ideia de como as coisas eram no tempo de Alex Ferguson.
"Não estava no estádio, porque estava em estúdio, mas viram a diferença no estádio? Até quando o [Michael] Carrick puxou pelos adeptos, ainda antes do jogo começar. Acho que os adeptos sentiram algo de diferente. Tiveram um cheirinho de como era no tempo de Alex Ferguson. Alguns dos adeptos mais novos têm passado por tempos terríveis nos últimos 10, talvez até 13 anos, desde que o Fergie saiu. Assistiram a uma equipa que jogou bem, com energia, com crença e vontade de lutar", afirmou o antigo avançado no podcast "The Wayne Rooney Show", da BBC.

