Adeptos do Corinthians, de António Oliveira, invadem instalações em protesto: "Acabou a paz"
Cerca de 30 adeptos protestaram após o empate com o Cuiabá. O centro de treinos estava vazio, pois era folga, e os adeptos depois invadiram a sede social do clube
Corpo do artigo
O plantel do Corinthians gozou um dia de folga esta quinta-feira, após o empate com o Cuiabá, mas isso não impediu cerca de 30 adeptos do clube, da claque Gaviões da Fiel, de invadirem o centro de treinos em protesto pelos maus resultados da equipa orientada por António Oliveira.
O Corinthians está em zona de descida na Série A do Brasileirão.
"Acabou a paz, agora é guerra", disseram os adeptos furiosos aos seguranças que tentaram impedir a invasão. Detonaram artefactos pirotécnicos no local.
Ao depararem-se com o centro de treinos sem ninguém, os adeptos seguiram para a sede social do clube para tentar interpelar o presidente Augusto Melo.
As instalações do clube tinham acordado com frases de protestos como "equipa sem vergonha" e "chega de mentiras e mostrem atitude".