Adeptos do Botafogo pedem a Artur Jorge para ficar e este responde: "Deixamos um legado"
Continuidade do treinador ainda não está confirmada
Corpo do artigo
A continuidade de Artur Jorge no Botafogo ainda não está definida e o treinador português deu mesmo a entender que a saída é um cenário em cima da mesa.
Esta sexta-feira, na chegada ao Brasil após a derrota com o Pachuca na Taça Intercontinental, no Catar, o técnico ouviu o apelo dos adeptos para ficar (ver vídeo em baixo) e disse aos jornalistas que deixa um legado no clube: "Difícil deixar isso para trás? Não é difícil porque não estamos a falar de nada para trás. Estamos a falar daquilo que é o presente. O meu presente é aqui. Vamos desfrutar um pouquinho com os adeptos que fizeram questão de aqui estar. É uma prova de união. Construímos e deixamos seguramente um legado aqui neste clube. Agora vou para Portugal de férias, e só. Esta receção é fantástica. O mesmo se passou no estádio quando vencemos o campeonato e festejamos junto da nossa 'torcida', pelo reconhecimento do trabalho que fizemos, paixão e o que entregamos ao clube. Não posso estar mais feliz."
A finalizar, disse que ainda não conversou com John Textor sobre a continuidade: "Ainda não! Vocês ouviram e eu também ouvi. Estamos hoje assim..."