Adeptos do Al Ettifaq cantaram por Messi e Ronaldo respondeu com Mané. Ora veja
O Al Nassr eliminou o Al Ettifaq nos oitavos de final da Taça do Rei saudita, depois de uma partida em que o astro português foi alvo de várias provocações das bancadas, com adeptos a terem cantado o nome de Messi.
Corpo do artigo
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Cristiano Ronaldo e Otávio a titulares, precisou esta terça-feira de prolongamento para eliminar o Al Ettifaq (1-0) nos oitavos de final da Taça do Rei saudita.
Com ambas as equipas a partirem para o prolongamento com dez jogadores, após expulsões de Anderson Talisca (45+11') e Ali Hazzazi (89'), Sadio Mané, aos 107 minutos, marcou o golo da vitória do Al Nassr, tendo festejado ao apontar para os ouvidos, juntamente com Ronaldo, enquanto fixavam uma bancada.
Tudo isto porque os adeptos do El Ettifaq cantaram várias vezes pelo nome de Lionel Messi durante a segunda parte - um dia depois de o astro argentino ter vencido a oitava Bola de Ouro da carreira - numa clara provocação ao craque português, que chegou a fazer um sinal de silêncio para as bancadas.
Confira o festejo: