Na Premier League, a mesma situação aconteceu no Crystal Palace-West Ham, acabando por deixar um jovem apanha-bolas magoado
Corpo do artigo
Depois de, no sábado, um jovem apanha-bolas ter sido magoado por um placard publicitário derrubado pela festa de adeptos após um golo no jogo Crystal Palace-West Ham, da Premier League, a mesma situação repetiu-se no domingo, mas no Championship, segunda divisão inglesa.
Na sequência de um golo tardio que ditou um empate do Cardiff em casa do Swansea (1-1), aos 79 minutos, o extremo Ollie Tanner, que assistiu este lance, ficou com a perna presa após a queda de uma placa publicitária, sendo alvo de tratamento médico.
“O Ollie ficou com um grande corte na perna. Foi uma placa pesada que caiu, mas ele está bem”, comentou o treinador do Cardiff, Omer Riza, com o técnico do Swansea, Luke Williams, a admitir que é necessária uma investigação a este tipo de casos: “É algo que tem de ser analisado pelos responsáveis de segurança de todos os clubes, porque também houve um incidente no jogo do West Ham”.