Adeptos da Juventus fartam-se de Allegri e clube alinha alternativa, revela a Sky
Presidente da Juventus garantiu a continuidade de Allegri, mas a situação do treinador pode mudar até ao arranque da próxima temporada.
Corpo do artigo
A eliminação da Juventus nos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Ajax, gerou uma onda de indignação entre os adeptos do clube italiano, que, através das redes sociais, deram voz ao movimento #AllegriOut (Allegri fora), a favor da saída do treinador.
Após o apito final do jogo de Turim, que os holandeses venceram por 2-1, o presidente da "vecchia signora", Andrea Agnelli, garantiu a continuidade de Massimiliano Allegri na próxima temporada, mas a Sky Sports revela que a posição do técnico pode mudar até ao arranque de 2019/20, face à contestação da massa adepta "bianconera".
Como tal, a estação televisiva assegura que a Juve já alinhou uma alternativa para o banco: Antonio Conte, desempregado desde que deixou o Chelsea no final da temporada passada. Os contactos já estarão em marcha e, a acontecer, seria o regresso do treinador de 49 anos a uma casa que bem conhece: orientou a Juventus entre 2011 e 2014.