Allan Saint-Maximin causou uma grande polémica após uma época de empréstimo ao Fenerbahçe, de José Mourinho, e agora está a caminho do Club América
Corpo do artigo
Depois de ter causado uma grande polémica ao acusar o Fenerbahçe, onde foi treinado por José Mourinho, de o ter tentado dopar, Allan Saint-Maximin está prestes a abraçar um novo desafio, mudando-se em definitivo para o Club América, do México.
Emprestado na última temporada aos turcos pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, o extremo francês, de 28 anos, é dado pela ESPN como um reforço fechado este sábado pelo emblema mexicano, a troco de cerca de 10 milhões de euros.
Falta apenas que o jogador realize exames médicos e assine um contrato de quatro anos, até 2029, para que o negócio seja oficializado, o que se espera que aconteça nas próximas horas.
Com passagens pelo Saint-Étienne, Hannover, Bastia, Mónaco, Nice, Newcastle, Al Ahli e Fenerbahçe, Saint-Maximin prepara-se assim conhecer um novo continente. Na época passada, marcou quatro golos e fez as mesmas assistências em 31 jogos ao leme de Mourinho.