Avançado do Real Madrid diz ter provas do consentimento para o encontro sexual que teve num hotel de Estocolmo, na Suécia
Corpo do artigo
Kylian Mbappé vai usar mensagens de telemóvel (SMS) para tentar provar a sua inocência no caso onde está a ser acusado de violação na Suécia. Segundo relata a Imprensa francesa, o avançado do Real Madrid confirma ter tido relações sexuais num hotel em Estocolmo, mas garante que as mesmas foram consensuais e acredita que as mensagens trocadas com a jovem em questão, antes e depois do encontro, o podem demonstrar.
De acordo com a rádio RMC Sport, porém, a rapariga em questão não será a autora da queixa por violação entregue às autoridades suecas. O jornal Le Parisien escreve que Mbappé terá ficado “perplexo” com a acusação, uma vez que refere não ter qualquer ligação com a autora da mesma.
Ausente da convocatória da seleção de França na última data FIFA, devido a lesão, Mbappé aproveitou para desfrutar de alguns dias de férias na Suécia, acompanhado de vários amigos - entre os quais o antigo colega de equipa no PSG, Nordi Mukiele, atualmente no Bayer Leverkusen.
Na segunda-feira, quando foi noticiada pela Imprensa sueca a abertura da investigação a uma alegada violação no hotel onde o internacional gaulês havia passado dois dias, Mbappé recorreu de imediato às redes sociais para classificar o artigo como “fake news”, associando-o à audiência referente ao julgamento contra o PSG que ocorria no dia seguinte.