"Acreditamos nos métodos de Rúben Amorim. Temos de ignorar o ruído exterior"
Palavras de Harry Maguire após mais uma derrota do Manchester United
Corpo do artigo
O Wolverhampton, treinado pelo português Vítor Pereira, venceu em casa por 2-0 o Manchester United, de Rúben Amorim, em jogo da 18.ª jornada da Premier League, saindo dos lugares de despromoção.
Matheus Cunha, aos 58 minutos, e Hwang, aos 90'+9', decidiram a contenda no tradicional Boxing Day, escalando ao 17.º lugar, com 15 pontos e acima da linha de água, deixando os "red devils" em 14.º, com 22, após a quarta derrota nas últimas cinco jornadas.
Rúben Amorim vive um momento difícil, mas tem a confiança do plantel, conforme destacou Harry Maguire após o encontro. "Temos de nos manter unidos, manter o grupo unido, manter a confiança. O treinador vai certificar-se disso", afirmou, citado pelo site oficial do emblema de Manchester.
"Acreditamos plenamente no treinador e nos métodos. Foi um período de transição. Sabemos que neste momento os resultados não são suficientes, a classificação não mente. Sabemos que quando se joga neste clube, todos os jogos são importantes. Em cada jogo, temos de conquistar três pontos. E, se não o fizermos, há o ruído exterior. Por isso, é claro que temos de ignorar todo o ruído exterior. Mas o mais importante é mantermo-nos unidos, acreditarmos e irmos para o próximo jogo com uma atitude positiva", completou.
Bruno Fernandes, recorde-se, foi expulso no início do segundo tempo por acumulação de amarelos.