Acordo total por Mahrez, garantem em Inglaterra: confira os milhões do negócio
Clube de Manchester vai pagar bem menos do que o valor exigido pelo Leicester em janeiro.
Corpo do artigo
Riyad Mahrez está a dias de cumprir o sonho de jogar pelo Manchester City. O argelino, que viu negada pelo Leicester a transferência para os citizens em janeiro, vai submeter-se aos habituais exames médicos nas próximas 48 horas, esperando-se um anúncio oficial a meio da próxima semana, tudo segundo a Sky Sports.
Esta será, assim, a primeira contratação de Pep Guardiola para a nova temporada, com os citizens a pagarem 68 milhões de euros ao Leicester pelo argelino. O valor acordado entre os dois clubes é bem inferior àquele exigido pelos foxes em janeiro, altura em que pediam 100 milhões de euros para libertar Mahrez.
Quando a transferência para o City foi negada, Mahrez "desapareceu" durante dez dias e recusou-se a treinar, mas voltou a juntar-se ao plantel e realizou um final de época de alto nível. Agora, tudo indica que o sonho do argelino está a dias de se concretizar.