Fred, jogador do Manchester United, marcou frente ao Tottenham, num jogo marcado pela recusa de Ronaldo em entrar em campo.
Corpo do artigo
Fred apontou, já na ponta final do jogo, o segundo golo do Manchester United na receção ao Tottenham, jogo que ficou inevitavelmente marcado pela recusa de Ronaldo em entrar em campo e a saída antecipada do português rumo aos balneários.
O internacional brasileiro não se apercebeu, em campo, do sucedido, mas admite que ficou surpreendido quando leu as notícias. "Eu não vi. Estava dentro de campo, focado. Só vi nas notícias e fiquei surpreso. Acontece", declarou em entrevista à TNT Sports Brasil.
"É difícil. Cada um lida à sua maneira. Todos querem estar em campo e jogar para ajudar a equipa. Quando não jogas ficas frustrado, isso é normal. Já aconteceu com ele, comigo e com outros. Isso faz parte do futebol. Ele conversou com o Ten Hag e o importante é que agora está tudo certo. Ele voltou a marcar, que é importante, e espero que assim continue e que faça uma grande temporada no United", completou Fred.
15317770