Acidente com adeptos do Sevilha provoca mais uma vítima mortal. Tinha 16 anos
O acidente deixou um jovem, de apenas 16 anos, em estado crítico e, depois de ter passado a noite nos cuidados intensivos, não resistiu aos ferimentos, falecendo esta sexta-feira
Corpo do artigo
Um dia depois de o Sevilha ter confirmado a morte de três adeptos que se envolveram num acidente de viação enquanto viajavam para Madrid para assistirem ao jogo da equipa frente ao Atlético (derrota por 0-1), na Taça do Rei, chegou a informação de mais uma vítima mortal.
De acordo com o jornal El Correo, o acidente também deixou um jovem, de apenas 16 anos, em estado crítico e, depois de ter passado a noite nos cuidados intensivos, não resistiu aos ferimentos, falecendo esta sexta-feira, já depois da morte do pai, de 47 anos, e do irmão, de 17.
A outra vítima do acidente encontrava-se numa viatura separada, sendo que a sua identidade não foi revelada.
Segundos os relatos, o pai e os dois filhos falecidos viajavam de carro para assistirem à partida do Sevilha nos quartos de final da Taça do Rei, em casa do Atlético de Madrid, quando foram apanhados no meio de um forte nevoeiro, que terá sido o responsável pelo acidente.
A tragédia resultou em que a equipa andaluz pedisse à RFEF para realizar um minuto de silêncio antes do jogo com os “colchoneros”, com os seus jogadores a envergarem braçadeiras negras, num gesto de luto.