Cucurella regressa à Alemanha após o polémico lance dos quartos de final do Euro'2024
Corpo do artigo
Marc Cururella vai regressar à Alemanha, agora para disputar a final four da Liga das Nações, com a Espanha a medir forças com a França na quinta-feira. Na memória ainda está o lance em que o defesa tocou a bola com a mão nos quartos de final do Euro'2024, contra a seleção germânica, sem que o árbitro inglês Anthony Taylor assinalasse penálti.
"No final, as recordações são todas bonitas. Conseguimos o título. Estou pronto, acho que vou ser assobiado outra vez. Faz parte do futebol, não fiz nada de errado. Foi apenas uma anedota. A concentração em mim pode ajudar e libertar os meus companheiros de equipa. Vamos dar o nosso melhor", declarou o jogador do Chelsea em conferência de imprensa.
Sobre a prova, mostrou grande ambição. "Nenhuma competição é menor. Se estamos aqui, é para tentar ganhar, não vamos perder dias de férias só para andar por aí. Ganhar é sempre uma alegria. No ano passado, contra a França, foi um jogo muito difícil, começámos a sofrer e conseguimos dar a volta. Estamos a preparar-nos bem para o jogo", vincou.
Recorde-se que Portugal defronta a Alemanha na quarta-feira (20h00), na outra meia-final.