Richarlison, ao serviço da seleção do Brasil que tem vindo a treinar no Porto, onde defronta sábado o Panamá, falou da especial relação com o treinador português do Everton
Corpo do artigo
"O Marco Silva foi muito importante na minha chegada à seleção do Brasil", afirmou Richarlison, por estes dias no Porto em representação do Brasil, seleção que sábado, no Dragão, defronta o Panamá em jogo de caráter particular. Diante dos jornalistas, que esta quarta-feira seguiram mais um treino da canarinha, o avançado do Everton explicou a importância do treinador.
"Até pelo facto de ser português e de eu entender a forma como fala. Muitas vezes encontramos um treinador inglês e ainda não sabemos falar a língua... Então, isso ajudou a minha adaptação, além de que sou um 'cara' da confiança dele".
O avançado, que não esconde a admiração por Marco Silva, tem até uma leve suspeita: "Acho que vá para onde for, ele vai levar-me porque confia em mim e eu confio nele. Essa relação é importante, ele tem-me ajudado e acho que tenho retribuído o que ele tem feito por mim", concluiu.