"Acho que todos temos a noção de que o Manchester United não é uma equipa fácil"
Embora não sinta qualquer arrependimento por ter rumado ao Manchester United, Rangnick refere que os ingleses não são uma "equipa fácil" de orientar, neste momento.
Corpo do artigo
Ralf Rangnick admitiu que o Manchester United "não é uma equipa fácil de orientar". Ainda assim, não se arrepende de ter assumido o projeto. O alemão substituiu Solskjaer em dezembro e fica até ao final da temporada, assumindo depois um cargo de consultor dos red devils.
"Não, não me arrependo. Fari tudo de novo. Sem qualquer arrependimento. Enquanto treinador, tenho de me perguntar sobre o que poderia ter feito melhor, se poderia ter jogado com um sistema diferente em alguns jogos, se poderia ter feito substituições melhores. É isso que tenho de fazer. Acho que todos temos a noção de que o Manchester United não é uma equipa fácil. A situação não é fácil. Se fosse, eu não estaria aqui, estaria o Solskjaer, muito provavelmente. Mas acho que já conseguimos mostrar que somos capaz de subir de nível, embora não tanto como gostassemos. É por isso que não estou totalmente feliz com que o fizemos até agora", comentou o treinador na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Norwich (16h00 deste sábado).
14775388