Palavras de Jamie Carragher sobre a situação do internacional português.
Corpo do artigo
Ronaldo participou pela primeira vez num encontro de pré-época do Manchester United, no empate a um golo com o Rayo Vallecano, mas isso não foi suficiente para acabar com a incerteza quanto ao futuro do craque. CR7, aliás, viu aumentar a polémica em seu redor, depois de ter deixado Old Trafford antes do apito final, numa atitude que mereceu críticas por parte do treinador Erik ten Hag.
Por tudo isto, o avançado de 37 anos ainda é tema quente na imprensa inglesa, que publicou umas declarações de Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, sobre Ronaldo. "Sempre achei que Ronaldo era uma contratação estranha. Sempre achei que esta situação ia acontecer, mesmo estando bem na época passada. Ele assinou por dois anos, mais um de opção, algo que não consegui acreditar. Ronaldo nunca vai ficar em segundo plano para ninguém, mas um jogador quando chega a uma determinada etapa da sua carreira sabe que já não é o mesmo", afirmou.
"A sua carreira é tão longa devido ao facto de ser um excelente profissional, mas ele tem 37 anos e vai fazer 38 anos esta época. Já não é o mesmo jogador. Ainda é um goleador, mas não é o mesmo jogador. Atualmente, mais nenhum grande clube europeu está interessado nele, posso estar errado, mas não me parece que o United possa ficar sem ele. Neste momento, outros clubes não o querem. Acho que Ten Hag também não o quer e não estou seguro se o balneário do United quer a presença de Cristiano Ronaldo", completou o antigo defesa internacional inglês, que representou sempre o Liverpool na carreira.
15069973