
Cristiano Ronaldo e Maurizio Sarri
REUTERS
Antonio Cassano voltou a falar sobre a relação entre o astro português e o técnico da Juventus.
Antonio Cassano acredita que Cristiano Ronaldo tem "um grande problema" na Juventus, de seu nome Maurizio Sarri. Em declarações no programa "Tiki Taka", da televisão italiana, o antigo internacional transalpino voltou a abordar a relação entre o goleador e o técnico da "vecchia signora", numa altura em que o emblema de Turim deixou fugir a liderança da Serie A.
"Acho que Ronaldo tem um grande problema com Sarri", começou por referir o ex-jogador. "Tudo começou com as duas substituições em jogos consecutivos, isso irrita qualquer jogador. Na minha opinião, há ali um problema e a Juventus faz bem em manter uma posição discreta em relação ao caso", acrescentou Cassano, que falou também sobre o "frango" de Gianluigi Buffon frente ao Sassuolo, apontando o dedo a... De Ligt.
11572953
"[Buffon] Continua a ser melhor opção do que Szczesny. No Arsenal era alternativa a Almunia e Fabianski. Na Roma teve um bom ano. De qualquer forma, é preciso dizer que, antes do erro de Buffon, há um outro deslize de De Ligt", rematou Cassano, que enquanto jogador foi alvo frequente de controvérsia.
