Jorge Jesus e um possível regresso à Europa: "Se não forem estes cinco, escusam de procurar"
Jorge Jesus admitiu que a prioridade é ser campeão do Mundo de clubes. Sobre um eventual regresso à Europa, diz que sabe "muito bem" o que quer.
Corpo do artigo
Prioridade: "A minha prioridade é ser campeão do Mundo. Sou português, sei que o povo português tem acompanhado os jogos do Flamengo com grande paixão e entusiasmo, hoje já se veem muitos miúdos em Portugal com a camisola do Flamengo. Tudo isso é um orgulho para mim. Também é um orgulho que os portugueses se juntem ao meu êxito desportivo. Fico extremamente orgulhoso por sentirem isso".
Futuro depois do Campeonato do Mundo e possível regresso à Europa: "Eu já treino um dos maiores clubes do Mundo, não tenho dúvida nenhuma. Só não é na Europa. No dia em que começar a ganhar como está a ganhar, se continuar com esta sequência, será dos três maiores clubes do Mundo. Se me transportar para a Europa, se isso me der essa oportunidade, porque o Flamengo, se ganhar amanhã o Mundial, as três competições mais importantes da época estão ganhas. Isso pode abrir alguma janela, não só para poderes ser classificado como melhor treinador do Mundo, porque ganhas títulos importantes e tudo o que possa abrir em termos de mercado de trabalho na Europa para mim. Há vários anos que sei muito bem o que quero. Eu abro a minha mão e tenho cinco dedos. Se não forem estes [clubes], escusam de me procurar, que eu não vou. O mais importante para mim é ganhar no Flamengo para daqui a um ano podermos dizer que o Flamengo é dos maiores clubes do Mundo".