Aboubakar afastado do Besiktas depois de se ausentar para implante capilar
Antigo avançado do FC Porto terá alegado que a mulher estava doente para poder deslocar-se a Paris e fazer um implante capilar
Corpo do artigo
O antigo avançado do FC Porto Vincent Aboubakar faz parte de uma lista de cinco jogadores afastados do Besiktas, depois de se ter submetido a um implante capilar e ter alegado lesão para não jogar, de acordo com o jornal turco Fanatik.
Remetendo ao mês passado, Aboubakar terá aproveitado a pausa das seleções, na qual foi chamado para representar os Camarões, e onde, posteriormente, rumou a Paris, alegando que a mulher estaria doente.
A verdadeira razão da viagem à capital francesa estará numa intervenção cirúrgica capilar à qual o avançado de 31 anos se ter-se-á submetido.
Por recomendação médica, Aboubakar ficou impedido de cabecear durante três semanas, não podendo, portanto, jogar e treinar. O aconselhamento médico motivou o ex-FC Porto a alegar estar lesionado. Para além disto, Aboubakar deslocou-se em mais duas ocasiões a Paris sem autorização do clube turco.
Estas atitudes levaram o Besiktas a tomar uma atitude e a afastar o jogador, que chegou na época passada do Al Nassr, justificando "más exibições e incompatibilidade com a equipa".